COMO ENVIAR AS FOTOS?
Você envia as fotos no momento da compra.
O campo para enviar as fotos encontra-se na página do produto, conforme especificado na imagem abaixo:
Se não conseguir enviar as fotos no momento da compra, não tem problema. Você pode finalizar seu pedido e entraremos em contato com você pelo Whatsapp, por lá enviaremos um link para o envio das fotos. Fique a vontade para nos chamar por lá também!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio poderá ser calculado na página do produto selecionado e também será mostrado com base na localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país ou se estiver pertinho da gente, você poderá retirar conosco.
Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e se os correios estiverem funcionando normalmente. Em geral, leva entre 2 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra para produtos não personalizados você tem até 7 dias corridos após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e cuidaremos com carinho do assunto.